Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift divulga trailer do documentário da Reputation Tour

2º SAIU! Vem ouvir Imagine, a nova música da Ariana Grande

3º Irmã de Miley Cyrus confirma participação da cantora na nova temporada de ‘Black Mirror’

4º Avril Lavigne lança clipe fofo para Tell Me It’s Over; vem ver só!

5º Kéfera dá lição de feminismo a homem que interrompe seu discurso na TV
kefera-encontro-com-fatima

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Só tem babado aí nesse post!! Arrasou amiga!!
    Vou escutar calma todas as músicas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu estou animada que o documentário da Taylor será na netflix.
    Quero para ontem já! HAHAHAHA
    E é tão bom ver a Avril de volta *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii eu nem preciso dizer que amei que a Avril lançou um clipe novo né?? <3 Estou ansiosa pelo CD todo!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!