Cinema: Janeiro / 2019

Meus amores, 2019 começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Como Treinar o Seu Dragão 3 - Estreia: 17/01/2019
Imagem relacionada
Sinopse:  Soluço finalmente encontrou um lar pacífico onde os dragões podem viver em segurança. Lá, o amigo dragão de Soluço, o Banguela, encontra uma companheira, Fúria de Luz. Mas a calmaria acaba quando o perigo ronda o lugar, fazendo com que Soluço e Banguela precisam salvar suas espécies.



WiFi Ralph: Quebrando a Internet - Estreia: 03/01/2019
Resultado de imagem para WiFi Ralph: Quebrando a Internet  3 cartaz do filme
Sinopse: O grandão Ralph causou a maior bagunça no mundo dos jogos de fliperama. Tudo porque queria ser reconhecido como herói. Agora, ele causa a maior pane na internet e com a ajuda da menina Vanellope von Schweetz tenta reverter a situação.



Eu Sou Mais Eu - Estreia: 24/01/2019
Resultado de imagem para Eu Sou Mais Eu  cartaz do filme
Sinopse: Camila Mendes (Kéfera Buchmann) é uma famosa cantora pop que sofre uma maldição e retorna para sua adolescência nada popular e muito solitária de 2004. Lá ela encontra Cabelo (João Côrtes), o único jovem que acredita nela e está disposto a ajudar no que for preciso para serem adolescentes felizes. 



Uma Nova Chance - Estreia: 31/01/2019
Resultado de imagem para Uma Nova Chance  cartaz do filme
Sinopse: Maya (Jennifer Lopez) trabalha numa loja de departamento badalada de Nova York. Antes, ela tinha experiência com venda de rua e vai tentar provar aos seus patrões que o jeito de trabalhar na rua é tão valioso quanto um diploma universitário.



Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

5 comentários:

  1. Amei, quero ver todos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Quero muito ver Como Treinar o seu Dragão! espero que seja bom como os outros
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Janeiro nada me anima muito nos cinemas. Acho que vou economizar no ingresso esse mês, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Animação eu amo!!!

    https://tendadaciganamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!