Resenha do Filme: Minha vida em Marte

Meus amores, no último final de semana, eu fui com a minha melhor amiga, assistir um dos filmes mais esperados de 2018 e que tem feito muito sucesso em 2019. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa incrível história.

Imagem relacionada
Sinopse: Fernanda leva uma vida aparentemente perfeita ao lado de Tom, seu marido e pai da pequena Joana. Aníbal, seu sócio e amigo inseparável, é quem tem a difícil tarefa de usar do humor para aliviar a tensão quando o desgaste começa a afetar o tão sonhado casamento.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para minha vida em marte cartaz
Minha Vida Em Marte se tornou um dos meus filmes nacionais favoritos. Em primeiro lugar, porque o Paulo Gustavo é um ator extraordinário, que se reinventa a capa papel e que sempre nos faz gargalhar com o seu humor inteligente e com aqueles comentários totalmente sinceros, que todo mundo pensa, mas apenas os personagens dele tem coragem de dizer.
Em segundo lugar é preciso elogiar esse enredo maravilhoso, que conseguiu abordar um tema tão complicado quanto o divórcio de uma forma extremamente suave e delicada. É impossível não se conectar com a trama vivida pela protagonista Fernanda e não torcer para que consiga superar essa fase difícil. 
Esse filme é leve, divertido e muito interessante. Ele vai te prender do começo ao fim e vai te ensinar uma linda lição no final. Muito mais do que apenas um filme de comédia sobre divórcio, esse filme nos mostra, que o amor mais duradouro de todos é aquele que existe dentro de uma amizade. Fernanda e Anibal vivem uma linda jornada e nos ensinam, que todos os momentos da vida se tornam melhores quando nós temos uma amizade verdadeira do nosso lado, sejam esses momentos bons ou ruins. Por fim, só me resta dizer, que esse filme é ideal para assistir com os amigos e com a família, que todos vão amar e que vale muito a pena assistir. Definitivamente, o cinema brasileiro está cada vez melhor.


Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Esse filme pelo que leio está sendo O sucesso, só li elogios.Gostei muito da sua resenha.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!