Resenha do Livro: Meus Dias Com Você - Clare Swatman

Meus amores, continuando com a leitura dos livros que eu ganhei no Natal. No post de hoje, eu trago pra vocês, a resenha desse romance dramático e misterioso, que eu tenho certeza  que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse: Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?
Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.
Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?
Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.
A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.




O Livro / A Narração
Resultado de imagem para livro meus dias com você
A capa do livro é lindíssima, delicada e romântica. Definitivamente, essa capa consegue transmitir perfeitamente a essência da história. O tamanho escolhido pra fonte é adequado e  a diagramação está impecável.
O livro é narrado em primeira pessoa, pela protagonista da trama, Zoe. A narração é feita de forma leve, envolvente e repleta de detalhes.

A História
Resultado de imagem para livro meus dias com você
Esse livro conta a história de Zoe e Ed. Quando o marido de Zoe morre após uma terrível discussão entre eles, ela não consegue se conformar e nem lidar com o luto. Até que um dia, ela decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo extraordinário acontece: Quando ela acorda, ela está em 1993, no dia em que ela conheceu Ed na Universidade. A partir desse momento, ela percebe que recebeu uma segunda chance pra mostrar para  Ed o quanto ela o ama, para corrigir os erros do passado, evitar as brigas e quem sabe, até mesmo mudar o trágico final do seu grande amor.

O Casal
Imagem relacionada
Zoe- Ela tem uma personalidade forte, está sofrendo com a morte do marido e sente que não aproveitou o seu casamento como deveria. Por isso, ao receber uma segunda chance, ela está disposta a fazer tudo diferente e aproveitar cada momento ao lado do seu grande amor.
Ed - Ele é charmoso, engraçado, sedutor, encantador... É impossível não se apaixonar por ele. Porém, ele é obcecado para ser pai. Enquanto isso, para Zoe isso não é uma prioridade no início do relacionamento e isso acaba gerando muitos conflitos entre os dois. 
Quando os dois deixam de priorizar o casamento pra investir todas as energias em tentar ter um filho, isso acaba desgastando muito o relacionamento deles. Mas ninguém pode negar que os dois se amam muito e que eles viveram uma linda história de amor.

A Conclusão
Imagem relacionada
Meus Dias Com Você é um livro emocionante, que me prendeu do início ao fim e que me fez chorar, suspirar e torcer muito pelo casal principal, Zoe e Ed vivem uma história de amor surpreendente, que todos deveriam ler, pois vale muito a pena.

Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre essa história?

2 comentários:

  1. Oie
    Ai, este livro é lindo e emocionante. Leitura recomendada. E esta capa está linda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!