Top 5: Os Cachorros Mais Famosos da Ficção

Meus amores não é segredo pra ninguém, que eu amo cachorros! Eu já demonstrei esse amor aqui no blog em diversos posts.  Por isso, no post de hoje eu resolvi reunir nesse post, os cachorros mais famosos da ficção.  Eu tenho certeza que vocês  amar.


1º Marley - Labrador
Imagem relacionada
Marley tocou o coração de todos no longa Marley Eu, lançado em 2008 e baseado no livro homônimo. Agitado, bagunceiro e muito brincalhão, o cão apronta muitas e boas no filme, deixando seus donos enlouquecidos e cada vez mais apaixonados pelo pet.

2º Beethoven (São Bernardo)
Imagem relacionada
Protagonista de sete filmes diferentes, o cão de 90 quilos da raça São Bernardo foi apresentado ao mundo no primeiro longa Beethoven, lançado em 1992. Responsável por muitas confusões e situações engraçadas, o personagem mostra, nas telas, a sua história junto com a família Newton – que o encontra por acaso e acaba se encantando pelo animal.

3º 101 Dálmatas
Imagem relacionada
101 cães. Protagonistas de uma das histórias mais conhecidas dos desenhos, os cachorrinhos de 101 Dálmatas foram para as telonas em 1996, no filme dos estúdios Disney. Perseguidos pela vilã Cruella De Vil (que quer fazer um casaco com a pele dos bichinhos), os dálmatas encantaram a todos que os acompanham nessa fuga.

4º Hachiko (Akita)
Imagem relacionada
Protagonista de uma das mais comoventes histórias de amor e lealdade entre pet e homem, o cachorro da raça akita é personagem do filme Sempre ao Seu Lado, lançado em 2009 (remake do filme originalmente japonês, lançado em 1987) - baseado em fatos reais. Acostumado a esperar seu dono todos os dias em uma estação de trem, o cão continuou indo ao local na esperança de ver seu amigo, mesmo após a sua morte – e a história lhe rendeu uma estátua de bronze em frente a bilheteria da estação Shibuya, na cidade de Odate, no Japão.


5º Cometa (Golden Retriever)
Resultado de imagem para cometa full house

Imagem relacionada
 O Golden Retriever (Cometa) era tão bem treinado, que foi indicado a um prêmio no Kid’s Choice Awards em 1998


Então meus amores, qual desses cachorros é o seu favorito?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!