Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Famosos lamentam a morte precoce de Gabriel Diniz

2º Eita! Larissa Manoela revela que João Guilherme a traiu

3º Em entrevista, Anitta confirma que já ficou com Maluma! 

4º Ellen DeGeneres revela caso de abuso sexual na adolescência: ‘Minha mãe não 
acreditou em mim e continuou com ele’

5º IZA entra para o júri do “The Voice Brasil”!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem? Fiquei feliz pela Iza e triste pelo Gabriel, tão novo....

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Essa morte do Gabriel e o relato da Ellen são de partir o coração. Uma semana triste!
    E estou torcendo para a Iza ganhar o The Voice, gosto muito dela.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!