Websérie: Vida na Facul!


Meus amores, a Maisa é uma das artistas mais carismáticas do Brasil. Ela é sincera, autêntica, talentosa e muito madura. Por isso, quando eu soube que ela teria uma websérie para mostrar para os estudando como é a infraestrutura e os cursos da Universidade Uninove,  eu nunca tive dúvidas de que esses vídeos seriam um sucesso. Sendo assim, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês os vídeos dessa websérie, eu espero que todos gostem.









Então meus amores, vocês gostaram desses vídeos?

1 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu assisto ao programa dela na TV, mas não a websérie.
    A Maísa se tornou um ícone no Brasil!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!