Dica de Filme: Aladdin

Meus amores, no último final de semana eu fui no cinema com uma das minhas melhores amigas assistir um dos filmes mais esperado do ano. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, esse filme imperdível. As músicas são lindíssimas, o elenco é muito talentoso, os figurinos são fantásticos e o Will Smith rouba a cena em todos os momentos que ele aparece, vocês precisam assistir!

Resultado de imagem para aladdin cartaz
Sinopse: Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!