Cinema: Julho / 2019

Meus amores, Julho começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema e da Netflix. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Homem-Aranha: Longe de Casa - Estreia: 04/07/2019
Imagem relacionada
Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio - que pode não ser quem parece.


Miss Bala - Estreia: 10/07/2019
Resultado de imagem para miss bala 2019
Sinopse: Gloria Meyer (Gina Rodriguez) está preocupada com sua amiga Suzu, que desapareceu em Tijuana. Em busca de pistas, Gloria acaba se envolvendo num imbróglio, envolvendo um chefão do crime local, a CIA e o DEA.


Noite de Verão - 12 de Julho
Resultado de imagem para summer night filme cartaz 2019
Sinopse: Jovens amigos resolvem passar o verão no mesmo lugar. No entanto, todo esse tempo juntos causará muitos conflitos e frustrações em seus relacionamentos amorosos da adolescência. 


O Rei Leão - Estreia: 18/07/2019
Resultado de imagem para o rei leão cartaz
Sinopse: O leão Mufasa é o rei da floresta e teve um filho, o valente Simba. Agora é chegada a vez do pequeno herdar o trono de seu pai. No entanto, o tio do leãozinho, Scar, é corroído pela inveja e planeja impedir que Simba assuma o reinado.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Muita coisa interessante pra ver, o que falta é money...kkk..bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!