Dica de Canal : Pipocando Música

Meus amores, se tem uma coisa que tem feito muito sucesso ultimamente, são os canais de vídeos no Youtube. Tem para todos os gostos e estilos e eles abordam vários temas diferentes: comédia, livros, cultura, música...  Por isso, sempre que eu encontro um canal interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês. No post de hoje, eu quero apresentar para vocês, o Canal Pipocando que é apresentado por um dos cantores mais lindos, talentosos e amados do Brasil: Júnior Lima. Espero que todos gostem. 


Sobre o Canal 
Resultado de imagem para canal pipocando música
"Pipocando Musica é um programa pra quem curte músicas, clipes, artistas e instrumentos. Estoure a pipoca, aquece o gogó e aperte o play!"


Meus Vídeos Favoritos




    

Link do Canal: Pipocando

Então meus amores, vocês já conheciam esse canal?

2 comentários:

  1. Oi Gabi, quanto tempo! Adorei as cores e o banner do seu blog!!

    Adorei a dica, porém o que menos vejo são vídeos do Youtube rsrs

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!