Dica de Filme: A Química do Amor




Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse: Para estudar as diferenças entre o funcionamento interno do cérebro de mulheres e homens, uma cientista seleciona casais em diferentes estágios do relacionamento amoroso e examina o poder da química cerebral de cada indivíduo. Ela só não esperava que suas descobertas acabassem sugerindo como deve viver a própria.

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Olá Gaby,

    Não conhecia esse filme, gostei da sinopse e já vou colocar na minha lista...ótima dica...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!