Resenha do Filme: O Rei Leão

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?!  Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir o filme mais esperado do ano. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para o rei leão live action
Sinopse: Traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Opinião da Blogueira
Imagem relacionada
Não há dúvidas de que O Rei Leão é uma das animações favoritas de todas as pessoas que tiveram o privilégio de assistir os filmes da Disney na infância. Por isso, quando a Disney anunciou que lançaria o live action dessa história, todos ficaram ansiosos para assistir. O tempo passou, o filme estreou e eu li algumas críticas  negativas, que informavam que o filme não era emocionante, já que os animais não tinham muitas expressões por serem realistas demais... Pois muito bem, se você está lendo esse texto hoje, saiba que ele foi escrito por uma pessoa que acabou de assistir o filme e que saiu da sessão completamente emocionada e ainda mais apaixonada por essa história linda. Ou seja, as críticas negativas não fazem o menor sentido.
O Rei Leão é mágico, encantador, fascinante, emocionante e com uma mensagem linda sobre lealdade, família, tradições, sobre lutar pelo seu destino, sobre a importância de ser você mesmo e descobrir qual é o seu propósito. Então, todo mundo que tem um coração vai se emocionar com essa história, pois não existe a menor possibilidade de você não se conectar com a história do Simba e não torcer para que ele seja feliz no final. Sim, os animais não são tão expressivos quanto no filme, mas vamos lembrar que se trata de um live action é óbvio que alguns detalhes serão diferentes, mas isso não afeta em nada a magia dessa história.
Por fim, só me resta dizer, que O Rei Leão é um dos filmes mais lindos que eu já vi na minha vida, os personagens são encantadores, o enredo é tão importante e atual e as músicas estão maravilhosas. Destaque especial para o Ícaro Silva e para Iza que dublam o Simba e a Nala e que deram um show. Vocês precisam assistir esse filme e eu tenho certeza, que todos vão amar!


Então meus amores, qual a opinião de vocês esse filme?

4 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Preciso ver este filme, mas não será no cinema, prefiro esperar um pouco sabe.
    Eu tb li resenhas negativas, e fiquei triste com elas, mas que bom que vc se emocionou, algumas pessoas são criticas demais não é, claro que não é a mesma coisa e sempre tem que se relevar algo.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra assistir :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti hojeee! Acabei de chegar do cinema. Eu só fui ver o desenho ano passado (acho que passei a infância assistindo só 101 Dálmatas... haha) e confesso que não achei muita graça, não sou de me emocionar muito... O filme é lindíssimo, os detalhes muito ricos. Mas acho que, pra mim, faltou expressão nos personagens. Gostei do filme, mas não amei, ficou faltando alguma coisa pra mim :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!