Resenha do Livro: Harry Potter - Das Páginas Para A Tela

Meus amores todos vocês sabem, que Harry Potter tem fãs espalhados pelo mundo inteiro e que essa história é um verdadeiro fenômeno da literatura e do cinema. Foi por essa razão, que depois todos os livros dessa série eu resolvi ler os livros paralelos para que me mergulhar ainda mais nesse universo fantástico e aumentar a minha coleção. No post de hoje, eu trago a resenha do livro que conta como foi adaptação dessa obra prima para o cinema. Espero que todos gostem.

Resultado de imagem para Harry Potter - Das Páginas Para A Tela
Sinopse: História autorizada dos filmes Harry Potter, partindo da adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte – Parte 2. É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito.

A Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para Harry Potter - Das Páginas Para A Tela
Esse livro é ideal para quem é fã dos filmes de Harry Potter e também de cinema em geral. Nele, o leitor encontrará todas as informações sobre como foi o processo de adaptação dos livros para o cinema, a escolha do elenco, dos figurinos, dos cenários, da maquiagem, a construção das criaturas mágicas, os truques e os efeitos especiais. Esse livro é rico em detalhes, as fotos são lindíssimas e a diagramação está impecável. Definitivamente, essa obra é um tesouro que todos os fãs de Harry Potter deveriam ter em casa, pois é um item indispensável em uma coleção. Eu tenho certeza, que vocês vão se apaixonar ainda mais por esse universo depois dessa leitura.

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

5 comentários:

  1. Infelizmente nunca cheguei a ler os livros, embora o meu irmão os tenha quase todos. Porém, são obras que faço questão de ler! Esta mesma, inclusive!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Eu sou uma apaixonada por Harry Potter, mas nunca li esse livro.
    Acho que deve ser um prato cheio para quem acompanhou livro a livro, filme a filme.
    Beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby,

    Eu não conhecia esse livro, achei bem interessante, gostaria de ler, dica anotada...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem?
    Queria muito esse livro porque o que eu tenho foi lançado quando só tínhamos até o 6º filme, então nem tinha como estar completo. Só não investi nesse livro ainda, pois apesar de ser lindo, não acho que traga muita informação sobre o Lupin e a Tonks, meus favoritos. Mas tenho a intenção de adquiri-lo um dia.

    Até mais;

    Blog Mente Hipercriativa
    Blog Fanpage

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!