Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Juntos e shallow now! Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista
   

2º Após homenagear Meghan Markle, Beyoncé se encontra com a duquesa em première de “O Rei Leão”

3º Emocionante! Luísa Sonza lança clipe lindo de “Eliane” em homenagem à mãe, ao lado dela, da avó e da irmã; 

4º Entre cenários incríveis, Beyoncé enaltece a cultura africana no clipe de “Spirit”!

5º Hilário! Após estreia do trailer de ‘Cats’, espectadores acham estética dos gatos ‘bizarra’ e internet não perdoa: “Mais assustador que ‘It, A Coisa'”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oie
    Adorei as novidades. Bom fim de semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pasma quando vi que Lady Gaga estava com o Bradley Cooper mesmo, hahahaha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa da Lady Gaga heimmm, Eu fiquei feliz..
    Acredita que ainda não vi o filme?! Mas, quero muito ver..

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Aiii, eu gostei de Cats! HAHAHAHAHA
    Quero assistir, rs. Tem a Taylor! rs
    E Gaga se deu muito bem, Bradley é tão lindo!!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!