CD: Lover - Taylor Swift

Meus amores,  não é segredo para ninguém, que a Taylor Swift é linda, talentosa e que  se tornou uma das maiores cantoras da Música Pop na atualidade. Ela é minha cantora favorita e o que eu mais admiro nela é que a cada trabalho ela consegue se reinventar, superar o trabalho anterior, ultrapassar todas as expectativas criadas pelos fãs e tudo isso, sem perder a essência.  Por isso, no post de hoje eu vou compartilhar aqui no blog o mais recente trabalho dessa rainha.

O Álbum
Resultado de imagem para taylor swift lover album good morning
 Lover é o sétimo álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift, lançado em 23 de agosto de 2019 pela Republic Records. O primeiro single, "Me!", que conta com a participação de Brendon Urie do Panic! at the Disco, foi lançado em 26 de abril de 2019. O segundo single, "You Need to Calm Down", foi lançado em 13 de junho de 2019. A faixa-título foi lançada como o terceiro single em 16 de agosto de 2019. Além de Urie, Lover também conta com uma colaboração com Dixie Chicks. O álbum foi produzido por Swift, Jack Antonoff, Joel Little, Louis Bell, Frank Dukes e Sounwave, com Swift também atuando como produtora executiva.

As Músicas

Os Clipes



Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre esse álbum?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, eu adoro as músicas de Taylor, e achei esse album muito gostosinho de escutar, gostei também das cores da capa do album, bem no clima de lover!

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Tem umas músicas boas nesse album
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!
    Eu não sou muito fã da Taylor, tenho um ranço com ela que você nem imagina, mas nesse último álbum dela fui obrigada a dar o braço a torcer, pois ficou muito bom. Achei as músicas bem gostosinhas que quase esqueci que quem canta é a Taylor. Quase, mas não esqueci. rsrsrsrs

    Beijos.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!