Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Opinião da Blogueira
Jane The Virgin é a série mais divertida, criativa, surpreendente e emocionante que eu já assisti na minha vida. Ela possui todos os elementos, que uma boa história deve ter para me agradar: romance, drama, comédia e uma pitada de mistério... Além disso, por ter muitos personagens latinos e ser uma história repleta de reviravoltas, em diversos momentos, eu senti como se estivesse assistindo uma novela mexicana e quem acompanha o blog sabe, que eu amo assistir uma boa novela mexicana. Por essas razões, Jane The Virgin me conquistou logo no primeiro episódio e a cada temporada o meu amor por essa história se multiplicou cada vez mais.
O enredo é muito interessante, os personagens são apaixonantes, o elenco é incrível, a trama é leve e os episódios são tão envolventes, que você nem vê o tempo passar. Além disso, a série conta com a participação de um narrador maravilhoso, que sempre explica para o telespectador o que aconteceu nos episódios anteriores e dá a sua opinião sobre o que vai acontecer a seguir. Dessa forma, mesmo se você perder algum episódio, você consegue acompanhar a trama perfeitamente e não se sente perdido em nenhum momento.
A última temporada da série, que teve o seu desfecho recentemente, foi muito especial. É extremamente emocionante ver os meus personagens favoritos realizando os seus sonhos e conquistando o final feliz pelo qual eles lutaram tanto. Eu sou muito grata pela oportunidade de ter assistido essa série e por ter aproveitado cada momento mágico ao lado desses personagens incríveis. Além disso, no último episódio nós descobrimos qual é a identidade do narrador e eu fiquei muito feliz quando esse mistério foi revelado. Eu não poderia estar mais orgulhosa da forma que essa série terminou. Jane The Virgin sempre terá um lugar especial no meu coração e na minha memória.
Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?
Deixe sua opinião