Overdose: O Rei Leão

Meus amores como todos sabem, eu sou completamente apaixonada, por tudo que está relacionado ao Mundo Mágico da Disney. Hoje, navegando por alguns sites, eu me dei conta, de que o filme mais comentado do ano favorito: "O Rei Leão", continua conquistando cada vez mais admiradores ao redor do mundo. Por isso, nada mais justo, do que o post overdose de hoje, ser sobre ele.



Imagem relacionada




Imagem relacionada

Resultado de imagem para objetos inspirados no filme do rei leão joias

Resultado de imagem para objetos inspirados no filme do rei leão

Resultado de imagem para filme do rei leão livro

Então meus amores, qual desses objetos é o mais fofo?

4 comentários:

  1. Oie
    Que os chinelos e a camiseta. Amei, são lindos.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, amei tudoooo!
    Quero esse Funko Pop, na verdade eu queria todos os funko pops rs

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!