Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Nova série de Lizzie McGuire é confirmada com retorno de Hilary Duff!
Imagem relacionada

2º Disney divulga o 1º trailer do filme em live-action de 'A Dama e o Vagabundo

3º La Casa de Papel: Netflix relança episódios com participação de Neymar

4º É oficial! Backstreet Boys farão três shows no Brasil em turnê pela América Latina

5º Paola Carosella anuncia que terá programa solo na Band em 2020

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Oi Gaby, fico pensando nesta nova fase de Lizzie McGuire, no mínimo será interessante, eu adoro aquela série Younger que a atriz participa!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Notícias que animam o dia hahahah
    FIQUEI TÃO FELIZ COM ESSA FASE DA LIZZIE MCGUIRE hauhauhuah
    E o trailer de Dama e o Vagabundo gente que coisa linda

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pelo filma da Dama e o Vagabundo, marcou demais minha infância, tão lindos <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gaby,
    EU QUASE MORRI QUANDO VI QUE LIZZIE MCGUIRE IA VOLTAR.
    AMAVAAAAAAAAAAAA!
    E com a Hillary Duff........ ESSE MOMENTO É MEU!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!