Cinema: Setembro / 2019

Meus amores, Setembro já está chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema e da Netflix. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Yesterday - Estreia: 29/08/2019
Resultado de imagem para Yesterday
Sinopse:  Após sofrer um acidente, o fracassado cantor e compositor Jack (Himesh Patel) cai em uma realidade distinta, na qual ele é o único que lembra da existência dos Beatles. Utilizando a música de seus ídolos, o jovem se torna um sucesso e o compositor mais famoso do mundo, mas a fama tem seu preço. 



O Segredo de Emma Corrigan - Estreia: 12/09/2019
Resultado de imagem para O Segredo de Emma Corrigan filme cartaz
Sinopse: Emma (Alexandra Daddario) possui muitos segredos e, durante uma viagem turbulenta de avião, ela começa a considerar que não sobreviverá aos momentos tensos de vôo. Então decide contar todos os seus segredos ao desconhecido que está sentado na poltrona ao lado. Mas, no dia seguinte, ela descobre que o homem era ninguém menos do que o cobiçado Jack Harper (Tyler Hoechlin), chefe da corporação em que ela trabalha como assistente. 



Abigail e a Cidade Proibida - Estreia: 12/09/2019
Resultado de imagem para Abigail e a Cidade Proibida cartaz
Sinopse: Há anos uma cidade teve suas fronteiras fechadas devido a uma poderosa doença devastadora. Abigail (Tinatin Dalakishvili) perdeu seu pai que foi levado embora devido a infecção. Agora adulta, ela decide ir em busca da família e acaba descobrindo que sua cidade tem poderes mágicos. 


Vai Que Cola 2 - O Começo - Estreia: 12/09/2019
Resultado de imagem para Vai Que Cola 2 - O Começo  cartaz
Sinopse: Antes de se conhecerem, três vizinhos da mesma pensão não faziam ideia que iam se encontrar logo em uma feijoada inusitada organizada no Morro do Cerol. Após isso, passam a conviver entre si na pensão da Dona Jô (Catarina Ab+
dalla). 


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

5 comentários:

  1. Esse O segredo de Emma Corrigan é de um livro da Sophie Kinsella, não??? Acho que já comece a ler, deve ser bem legal!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    "O Segredo de Emma Corrigan" é o filme que mais quero ver, porque eu amei demais o livro *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, um tempão sabendo do lançamento do filme "O Segredo de Emma Corrigan" e falando que vou ler o livro e até hj nada. Preciso ler antes da estreia, e não sabia que estava tão perto!!
    Curiosa com Abigail e a Cidade Proibida.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentar meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!