Dica de Filme: Amor em Obras

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para amor em obras cartaz
Sinopse:  Uma executiva de San Fracisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

2 comentários:

  1. Eu assisti esse filme no domingo.
    ele é bem clichê, porém é gostoso de assistir.
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!