Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Quem É Você, Alasca? ganha novo trailer cheio de romance

2º Camila Cabello lança clipe com cara de novela para “Liar”

3º Saíram fotos de “The Morning Show”, série estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon


4º É oficial! O McFly vai voltar com show e músicas novas!

5º Problemáticos”, diz Ian Somerhalder sobre os fãs de ‘Delena’ em The Vampire Diaries

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem

    Adorei as notícias, quero muito ver The morning show, só não sei se terei dinheiro pra pagar mais um streaming!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Quanta novidade, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Eu adorei esse clipe da Camila, ela tem arrasado nas músicas ultimamente.
    Vou procurar mais sobre The Morning Show, deve ser ótima.
    Esse comentário do Ian ainda vai dar muito o que falar.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Entendo quando o Ian nos chama de problemáticos, o relacionamento deles foi bem conturbado e eu ainda torcia por eles, rs.
    E adorei Liar da Camila!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!