Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Nasce filha de Tata Werneck e Rafael Vitti, e apresentadora se derrete: 'Ela é linda'
Resultado de imagem para tata werneck filha

2º Selena Gomez lança nova música, "Lose You To Love Me"

3º Selena Gomez lança segundo single na semana. Escute "Look At Her Now"
4º Após teste de paternidade, Anitta revela que ganhou novo irmão!
5º MC Gui faz bullying com criança na Disney e pede desculpas no Instagram

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Oi Gabi, Selena está maravilhosa nesses clipes não é?!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma fofuuura a filhinha da Tatá Werneck! Essa notícia do MC Gui foi péssima né?? Fiquei bem decepcionada.

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    Felicidades para a Tata! A menina é lindaaaaaaaaaa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    Tô apaixonada pela Tata e o Rafael com a filha! É muita fofura!

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Só novidades top. Ai, esse bebê é muito fofo né.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por comentarem meus amores!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!