Dica de Filme: O Natal de Cinderela

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para um natal de cinderela netflix
Sinopse: Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

4 comentários:

  1. Oi
    eu assisti e curti o filme, é aquela história leve, clichê e gostosinha de assistir, que bom que gostou de assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Já assisti! Não foi o melhor filme de Natal, mas é gostosinho, bem infantil.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão fofinho esse filme, amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!