Dica de Filme: O Natal Está no Ar

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para o natal está no ar netflix"
Sinopse: O pai solteiro e o DJ de rádio, Rashon "Rush" Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

2 comentários:

  1. Oi amiga, não conhecia não!
    Ando por fora dos filmes e até tenho lido muito pouco :(
    Adorei a dica!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!