Retrospectiva 2019

Meus amores, como já se tornou uma tradição aqui no blog. Nessa época do ano, eu sempre faço uma retrospectiva, com os melhores momentos do ano, que está chegando ao fim. É a forma que eu encontrei, pra prestar aquela homenagem, á todas as coisas que me marcaram esse ano. Então, embarquem comigo nessa viagem no tempo e vamos relembrar os momentos mais marcantes, desse ano tão surpreendente, que foi 2019. Espero que vocês gostem

                                              Melhor Cantora Internacional: Taylor Swift
  Imagem relacionada
                                                      
                                              Melhor Cantora Nacional: Anitta
Resultado de imagem para anitta 2019

        Melhor Cantor Internacional: Shawn Mendes
Resultado de imagem para shawn mendes 2019

Melhor Cantor Nacional: Luan Santana  
Resultado de imagem para luan santana 2019

Hit Internacional: "Señorita" - Shawn Mendes e Camila Cabello 

                                                   Hit Nacional:  "Dona de Mim" -  IZA

Melhor Novela: Amor de Mãe
Resultado de imagem para amor de mãe novela

Melhor Seriado:  The Good Doctor
Resultado de imagem para the good doctor

Filme do Ano: O Rei Leão
Resultado de imagem para o rei leão

Melhor Casal da Ficção: Donna e Harvey - Suits
Resultado de imagem para donna e harvey casamento

 Melhor Ator Nacional: Reynaldo Gianecchini 
Resultado de imagem para reynaldo gianecchini 2019

 Melhor Atriz Nacional: Agatha Moreira
Resultado de imagem para agatha moreira

Melhor Livro:  Teto para Dois - Beth O’Leary
Imagem relacionada

Fatos Marcantes

- A volta de Sandy & Junior se tornou a maior turnê da história do país
Imagem relacionada

-  A morte repentina de Gugu Liberato pegou o Brasil de surpresa
Resultado de imagem para gugu

Todos os integrantes do RBD se reúnem após 11 anos
Resultado de imagem para depois de 11 anos rbd

Shawn Mendes e Camila Cabello (finalmente) assumem o namoro!
Imagem relacionada

Hilary Duff se casa com o produtor Matthew Koma
Resultado de imagem para hilary duff se casou

-Com referência ao grupo RBD, Anahí anuncia segunda gravidez
Resultado de imagem para anahi anuncia segunda gravidez

Então meus amores, vocês concordam com as minhas escolhas?

Eu desejo que vocês tenham um excelente 2020! Feliz Ano Novo!

5 comentários:

  1. Taylor Swift sempre reinando <3 Eu tô louca pra assistir The Good Doctor, mas sempre esqueço. E pra mim o filme do ano foi Mamma Mia 2 <3

    Feliz 2020!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Hilary Diva está linda em suas fotos de casamento, RBD meu coração ficou feliz, olha eu gostava de Señorita, mas fui pegando raiva dessa música.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei suas escolhas. Ai este livro Teto para dois também se tornou um dos meus favoritos do ano.

    Feliz Ano Novo.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    Feliz ano novo, desejo que seu 2020 seja maravilhoso!
    E falando um pouco sobre sua retrospectiva... Teto para Dois é muito maravilhoso mesmo! Acredita que ainda não assisti 'O Rei Leão'? rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!