Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift lança 'Christmas Tree Farm' e clipe encanta fãs

2º Paul Wesley pediu para roteiristas de The Vampire Diaries matarem Stefan

3º Disney divulga novo trailer de Mulan

4º Elsa foge do castelo no novo clipe de “Into the Unknown”, música tema de “Frozen 2”

5º Confira teaser ~perturbador~ da segunda temporada de Você, da Netflix:

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Taylor quer me matar com música de Natal, né? SÓ PODE!
    E não vejo a hora de assistir Frozen 2 e Mulan!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    essa música de Natal da Taylor é gostosinha, quero muito assistir Frozen 2 e as músicas estão me agradando.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estou doida para ver Mulan!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentarem meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!