Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Giovanna Ewbank anuncia que está grávida: "Agora somos cinco"

2º You | Joe tenta recomeçar em Los Angeles no trailer da segunda temporada

3º Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam de surpresa

4º Selena Gomez diz que mostrou seus novos singles a Taylor Swift e que “a fez chorar”

5º Atores de “Harry Potter” se reúnem e compartilham fotos nas redes sociais

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. I love your blog. I follow you on gfc # 769 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu estou mega curiosa para as novas músicas da Selena, Elenco de Harry Potter só amor.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que show essa foto do elenco de Harry Potter reunido! *-* Adorei, não tinha visto. E não sabia que a Giovana Ewbank tava grávida, que amor né??

    Boas festas *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!