Cinema: Janeiro / 2020

Meus amores, 2020 já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Frozen 2 - Estreia: 02/01/2020
Resultado de imagem para frozen 2
Sinopse: A destemida Anna já teve de enfrentar muitos desafios para encontrar sua irmã, Elsa, cujos poder fez o reino de Arendelle a ter um inverno eterno. Agora, as duas, na companhia no boneco de neve Olaf, vão viver aventuras ainda mais desafiadoras.



Adoráveis Mulheres - Estreia: 09/01/2020
Resultado de imagem para adoráveis mulheres cartaz
Sinopse: Enquanto os Estados Unidos vive uma tensa guerra civil, quatro irmãs estão amadurecendo a cada dia e passando da adolescência para a vida adulta. Elas são muito diferentes entre si, mas os laços de união familiar são mais fortes do que tudo. 


Dolittle - Estreia: 16/01/2020
Resultado de imagem para dolittle cartaz
Sinopse: O médico John Dolittle (Robert Downey Jr.) tem muitos desafios em seu trabalho. Certo dia, ele começa a ouvir vozes e descobre que elas são de animais. Para seu espanto, John percebe que tem a habilidade de falar com eles.


Jumanji - Próxima Fase - Estreia: 16/01/2020
Imagem relacionada
Sinopse: Spencer (Alex Wolff) tenta consertar o video game quebrado que permitia ao grupo de amigos a visita ao mundo de Jumanji. Depois que tudo está em ordem, eles retornar para mais uma aventura levando pessoas novas para dentro do jogo. 


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Quero ver todos eles e não tenho dinheiro para tudo!
    Aiiiii que péssimo! rs
    Mas estou mais entre Frozen e Adoráveis Mulheres.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou com todos na lista, menos Dolittle, nao achou a minha atençao em nada. Frozen estou ansiosa, já vi os trailers milhoes de vezes. hahaha.
    Ellyn Brito

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!