
Opinião da Blogueira

Se você gostou do filmes anteriores eu tenho certeza, que você vai amar ainda mais o terceiro. Na minha opinião o terceiro filme é o melhor de todos! É nele, que nós reencontramos os nossos personagens favoritos, descobrimos como eles estão vivendo, vemos que muitas coisas mudaram em suas vidas e podemos acompanhá-los nessa jornada de amadurecimento, enquanto eles lutam pra realizar os seus sonhos mesmo com as dificuldades do cotidiano.
O enredo do terceiro filme é bem mais interessante que os anteriores, pois fala sobre o que acontece quando todos os filhos se casam e começam a formar as suas próprias famílias. Esse é um grande drama que as mães precisam enfrentar, pois é muito difícil deixar com que os filhos façam suas próprias escolhas, mesmo que sejam escolhas totalmente diferentes das escolhas que a mãe deles faria. Assim como aconteceu no filme anterior a Dona Hermínia que sempre viveu para os seus filhos ainda está com muita dificuldade para tentar aprender a viver sem eles. Esse drama que a Dona Hermínia tem que enfrentar durante o longa, levou a história pra outro patamar. O filme continua muito engraçado, assim como os anteriores, mas dessa vez, o filme tem momentos de muita emoção e o drama é abordado de uma forma bem leve e com bastante sensibilidade. É impossível não se emocionar com a Dona Hermínia e não se encantar com essa abordagem tão humana. Além disso, eu senti muito orgulho em ver como todos os personagens amadureceram e conseguiram realizar os seus sonhos de uma forma tão simples e bonita.
Por fim, só me resta agradecer ao Paulo Gustavo por interpretar essa personagem maravilhosa, que já conquistou um lugar muito especial no meu coração. A Dona Hermínia é a melhor pessoa do planeta e ela já se tornou uma das minhas personagens favoritas do cinema. É impossível não torcer por ela, não dar várias gargalhadas com o seu jeito sincero de ser e não se emocionar, com o amor que ela tem pela família. Eu acredito, que a Dona Hermínia se tornou tão querida, porque ela representa todas as mães do Brasil, ela não é apenas mãe do Juliano e da Marcelina, ela é nossa mãe também e é por isso, que nós amamos tanto ela. Sendo assim, se vocês ainda não assistiram esse filme, não percam mais tempo e vão correndo para os cinemas prestigiar a nossa mãe da ficção. Lembrem-se que pedido de mãe é uma ordem!
Adoro demais esse filme, mas ainda não vi esse, quero ver logo!
ResponderExcluirBlog Entrelinhas
Muito obrigada por comentar!
ResponderExcluirMil Beijos!
Amei o filme ,demos muitas risadas o filme todo Parabéns, Arrazouuuuuuuu...
ResponderExcluir