Resenha do Livro: Anexos - Rainbow Rowell

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um livro interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?!  Por isso, eu aproveitei as minhas férias da faculdade para realizar a leitura de um livro muito interessante. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para beth and lincoln
Sinopse: Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. Todo mundo na redação sabe. É política da empresa. Mas elas não conseguem levar isso tão a sério e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que esse é, agora, o seu trabalho, ler os e-mails de outras pessoas. Quando candidatou-se para ser "Agente de Segurança da Internet", imaginou-se construindo firewalls e desmascarando hackers, e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada duma piada suja. Quando Lincoln depara-se com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de cativar-se e divertir-se por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está apaixonando-se por Beth, é tarde demais para apresentar-se. Afinal, o que ele diria... ?

O Livro  / A Narração
Imagem relacionada
A capa desse livro é bem simples, mas reflete a essência da obra. Eu amei o tamanho escolhido para a fonte, que fez com a leitura se tornasse bem agradável. Além disso, os capítulos são curtos fazendo com que o leitor leia várias capítulos sem ver o tempo passar. 
Esse livro começa com a troca de e-mails entre as amigas Beth e Jennifer e de forma intercalada , nós somos  apresentados ao protagonista Lincoln através de uma narração feita em terceira pessoa. Eu achei esse tipo de narração muito interessante e criativa e fez com que a trama se tornasse leve e envolvente. 

A História
Imagem relacionada
O livro conta a história de Lincoln O' Neill, o profissional responsável por monitorar os e-mails da empresa em que Beth trabalha. Beth e Jennifer são melhores amigas e costumar usar o e-mail da empresa para conversar sobre assuntos pessoais. Lincoln sabe deveria entregá-las, mas acaba se envolvendo com essas mensagens e ao invés de denunciá-las e acaba se apaixonando...

A Conclusão
Imagem relacionada
Anexos é um ótimo livro, que me proporcionou uma leitura leve e divertida. Porém, eu preciso confessar, que ele não atingiu as minhas expectativas. Eu esperava mais romance, eu esperava mais diálogos entre os protagonistas, eu esperava mais atitude, eu esperava mais desse livro... Entretanto,  os personagens são encantadores e  o final é muito fofo. Por isso, eu indico a leitura e digo que vale a pena ler essa obra. 

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

3 comentários:

  1. Oi amiga, ainda não li, mas ta na meta!
    Que pena que não foi tudo que vc esperava, espero muito gostar quando for ler...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Oi
    já vi falarem bem desse livro, tenho vontade de ler algo da autora, mais esse não é prioridade, que bom que curtiu e se divertiu mesmo a história não sendo tudo aquilo que esperava,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!