Documentário: Miss Americana

Meus amores,  não é segredo para ninguém, que a Taylor Swift é linda, talentosa e que  se tornou uma das maiores cantoras da Música Pop na atualidade. Ela é minha cantora favorita e o que eu mais admiro nela é que a cada trabalho ela consegue se reinventar, superar o trabalho anterior, ultrapassar todas as expectativas criadas pelos fãs e tudo isso, sem perder a essência.  Por isso, no post de hoje eu preciso pedir para que vocês assistam o documentária dela na Netflix. Eu tenho certeza, que vocês também vão se tornar fãs dessa artista e mulher extraordinária. 

Resultado de imagem para taylor swift 2020"
Sinopse: O filme cobre uma série de eventos na vida e na carreira de Swift, incluindo a criação de seu sétimo álbum de estúdio, Lover (2019), sua anterior batalha com um distúrbio alimentar, seu julgamento por agressão sexual, o diagnóstico de câncer de sua mãe, e a decisão de Swift de tornar público sua visão política.


Então meus amores qual a opinião de vocês sobre esse documentário?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!