Resenha do Filme: Para todos os garotos: P.S.- Ainda Amo Você

Meus amores, desde que a Netflix entrou na minha vida os meus finais de semana nunca mais foram os mesmos. Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto eu sou grata pela existência dessa plataforma incrível, que me permitiu conhecer histórias maravilhosas. Recentemente, eu assisti os segundo filme da trilogia  "Para Todos os Garotos Que Já Amei que é o mais novo lançamento da Netflix e que já conquistou vários fãs ao redor do mundo. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa história apaixonante.

Resultado de imagem para para todos os caras que ja amei 2"
Sinopse: Adaptando o segundo livro da trilogia de Jenny Han, o filme voltará a acompanhar o romance entre Lara Jean e Peter, mas tudo fica ameaçado pelo surgimento do quinto (e último) garoto que recebeu uma carta de amor da protagonista: John Ambrose, que passa a ser interpretado por Jordan Fisher (Grease: Live!, Teen Beach Movie).

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para para todos os caras que ja amei triangulo amoroso"
Para Todos os Garotos: P.S.- Ainda Amo Você  foi inspirado no segundo livro da autora Jenny Han e tanto o livro, quanto o filme, já se tornaram verdadeiros fenômenos no Brasil e ao redor do mundo. Essa história é uma das comédias românticas mais lindas que eu já assisti em toda a minha vida e assim como aconteceu no filme anterior, o segundo filme também entrou para minha lista dos meus filmes favoritos. 
Quando Lara Jean começou a namorar com Peter Kavinsky, ela não esperava se apaixonar de verdade e muito menos, que ele também se apaixonasse por ela. Até então, para Lara Jean se apaixonar era a parte mais difícil. Porém, ela nunca esteve em um relacionamento de verdade e só agora, ela vai descobrir, que a parte mas difícil está apenas começando. Nesse segundo livro, Peter e Lara Jean percebem, que fazer um relacionamento dar certo não é tão fácil quanto eles imaginavam. O relacionamento deles é colocado á prova e eles precisarão enfrentar muitos obstáculos se quiserem ficar juntos. O lado positivo é que nesse segundo filme, os dois amadurecem bastante e isso reflete diretamente na forma como eles conduzem esse relacionamento e lidam com os problemas. 
Entretanto, para piorar a situação, um dos garotos por quem Lara Jean foi apaixonada no passado e que também recebeu uma de suas cartas reaparece e isso faz com que ela fique muito confusa. John Ambrose McClar  é  um verdadeiro príncipe, lindo, charmoso, educado, tímido e muito romântico. Ele aparece no momento em que a Lara Jean mais precisa. Por isso, é impossível não torcer para que eles fiquem juntos, mesmo sabendo que isso deixaria o Peter arrasado. 
Esse é aquele tipo de filme, que te prende do começo ao fim, um filme que vai te fazer rir muito, suspirar, se emocionar e que você vai querer assistir várias vezes e não vai enjoar nunca. Esse filme é tão especial, que você pode assistir mil vezes e mesmo assim, ele continua tocando o seu coração. Eu amei essa trama, a química entre o elenco, os personagens, o figurino,  a trilha sonora, os cenários... A impressão que eu tenho é que a cada filme essa história consegue ficar cada vez melhor. 
Por fim, só me resta dizer, que se você gostou de assistir o primeiro filme você vai amar o segundo e  eu tenho certeza, que você vai se apaixonar por essa história, tanto quanto eu. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história?

2 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Já li e assisti!
    O segundo filme não supera o primeiro, mas é muito amorzinho!
    Já quero ver o 3 logo, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!