Dica de Filme: Um amor, mil casamentos

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um filme maravilhoso na Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Love Wedding Repeat: Netflix Trailer, Release Date, Cast, Plot and ...
Sinopse:  A trama acompanha Jack (Sam Claflin) enquanto tenta proteger o dia do casamento de sua irmã, Hayley (Eleanor Tomlinson), que faz de tudo para ter o seu casório dos sonhos. O que acontece é que a cerimônia começa a ter problemas como a chegada de uma ex-namorada furiosa do irmão (Freida Pinto) e um convidado indesejado - que será dispensado com um sedativo.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

2 comentários:

  1. Amei a indicação, já anotei aqui pra assistir :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Adoro o Sam Claffin, mas agora estou sem Netflix então não vai rolar :(

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!