Perfil dos Leitores - Girly World

Meus amores, com o intuito de oferecer sempre o melhor conteúdo para os meus amados leitores e amigos, que visitam o meu blog, eu gostaria de pedir a participação de todos nessa humilde pesquisa de opinião, que eu elaborei para conseguir compreender melhor o tipo de conteúdo, que vocês esperam encontrar aqui. A pesquisa é bem rápida e isso vai me ajudar muito, para que o blog consiga sempre atender as suas expectativas. Por isso, eu conto com a participação de todas.


Então meus amores, vocês gostaram da pesquisa?

3 comentários:

  1. Respondido amiga! <3

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Algumas respostas estão marcadas como obrigatórias, mas eu sigo o blog e comento nas postagens que leio, não tenho preguiça não, rs. Então não pude responder tudo certinho.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por terem respondido meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!