Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Sandy e Júnior reúnem famosos e mais de 2 milhões de fãs em show on line para arrecadar doações

2º Manu Gavassi está na final do BBB20

3º Elenco de “Sunny entre Estrelas” fará reunião virtual no sábado (25)

4º 'BBB20': show de Dua Lipa deixa Manu Gavassi em choque

5º Jonas Brothers mostram bastidores de turnê em novo trailer de documentário, “Happiness Continues”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Estou torcendo para a Manu no BBB, adoro o alto astral dela!
    E eu assisti a Live da Sandy e Junior e foi tão lindooooo, tão nostálgico, já quero outra kkkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a maioria dessas notícias. Estão fazendo todos os gostos da Manu.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Adorando a Manu na final do BBB! Quero ver esse encontro do Sonny with a chance, eu amava <3

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!