Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Lili Reinhart revela ser bissexual ao apoiar protesto do #BlackLivesMatter
Lili Reinhart revela ser bissexual ao apoiar protesto do #BlackLivesMatter

2º Lea Michele pede desculpas após atriz de 'Glee' acusá-la de fazer de sua estreia na TV 'um inferno'
Lea Michele pede desculpas após atriz de 'Glee' acusá-la de fazer de sua estreia na TV 'um inferno'

3º Durante live, Tiago Iorc lança sua nova música, “Você Pra Sempre Em Mim”

4º Após protesto de Vanessa Morgan, criador de Riverdale promete mudanças
Após protesto de Vanessa Morgan, criador de Riverdale promete mudanças

5º “Sempre fui a menos favorita”, diz Leigh-Anne, do Little Mix, em desabafo sobre racismo
“Sempre fui a menos favorita”, diz Leigh-Anne, do Little Mix, em desabafo sobre racismo

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine, Uol e  PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

3 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Essa última semana foi marcada por manifestações e discursos importantes, só espero que a realidade mude. Quero ações, quero ver a mudança acontecer, não apenas falas e posicionamentos nas redes sociais.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me senti bem informado com essas notícias. Obrigado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!