Playlist: Julho / 2020

Meus amores, Julho mal chegou e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

Vitão, Luísa Sonza - Flores

Rashid - Pipa Voada ft. Emicida, Lukinhas

ANAVITÓRIA - Me conta da tua janela

Ivete Sangalo, Vitão - Na Janela

Sandy - Tempo

Rosa de Saron - Mire as Estrelas

Luan Santana - Boa memória

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

5 comentários:

  1. Não conheço nenhuma! Pra variar haha na realidade eu raramente ouço músicas brasileiras e faz teeeempo que não ouço nada novo :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Curto muito Rosa de Saron.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei bastante das suas escolhas. Sou mega desligada com música e no geral sempre ouço as mesmas... e velhas. Tem alguns cantores aí que fazem muito meu estilo e gostei de conhecer as músicas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!