Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Polícia confirma: corpo de Naya Rivera, de Glee, é encontrado sem vida

2º Após live, Fernanda Souza revela que série documental de 'Chiquititas' já está pronta

3º Sandy & Junior disponibilizam “Nossa História”, o álbum ao vivo da turnê

4º Sandy e Junior lançam trailer GRANDIOSO e EMOCIONANTE do DVD da turnê “Nossa História”;

5º Maite Perroni  lança nova série “Desejo Sombrio”, na Netflix

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine, Uol e  PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

7 comentários:

  1. Muito triste a morte da Naya, mas as demais notícias são maravilhosas! Já estou vendo o documentário de Sandy e Junior, amando! E já surtando com o de Chiquititas! quero muitoo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Uau! Gostei da maioria das notícias. Óbvio que fiquei bem triste com a notícia da Naya Rivera. Aliás, escrevi um post sobre ela hoje.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Uma tristeza a morte da Naya. Mas apesar disso, fiquei feliz sobre o documentário de Chiquititas, não estava sabendo sobre ele.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Série de Chiquititas que tudooo! Ameiii *-* E que triste isso da Naya, não acompanhava mas fiquei abalada por ela e pelo filhinho tão pequeno :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby,
    A perda da Naya era algo que ninguém estava preparado, e ela ainda morreu salvando o filho... Que mulher!
    E já estou ouvindo 'Nossa História' no Spotify! kkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    essa série da Maite já está na lista para assistir, eu espero que a Fernando consiga achar um canal para o documentário Chiquititas, super assistiria pois adoro essa versão.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!