Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.

1º Taylor Swift lança o álbum “Folklore” junto com clipe mágico para “Cardigan

2º Demi Lovato está noiva: “Soube que te amava no momento em que te conheci”

3º Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro: “Nada a ver com traição”

4º Que calor! Fred De Palma e Anitta abusam da sensualidade no clipe de “Paloma”

5º Selena Gomez cria fundo milionário destinado a apoiar serviços de saúde mental

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine, Uol e  PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades? 

6 comentários:

  1. Adorei! Amo esse quadro.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Quanta novidade, adorei.

    Beijinhos
    http://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    A felicidade da Demi é de aquecer o coração! Estou muito feliz por ela!
    E claro, esse album da Taylor arrasando meu emocional chegou na melhor hora, rs.
    Selena sempre consciente, né? Eu a admiro!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Taylor como sempre lançando ótimas músicas, bom ver a Demi feliz, ela está radiante e Selena diva maravilhosa como sempre.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal de Hoje

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!