CD: Folklore - Taylor Swift

Meus amores,  não é segredo para ninguém, que a Taylor Swift é linda, talentosa e que  se tornou uma das maiores cantoras da Música Pop na atualidade. Ela é minha cantora favorita e o que eu mais admiro nela é que a cada trabalho ela consegue se reinventar, superar o trabalho anterior, ultrapassar todas as expectativas criadas pelos fãs e tudo isso, sem perder a essência.  Por isso, no post de hoje eu vou compartilhar aqui no blog o mais recente trabalho dessa rainha.

O Álbum
Taylor Swift lança 'Folklore', com indie folk melancólico e letras ...
Sinopse: Folklore (estilizado em letras minúsculas) é o oitavo álbum de estúdio da cantora e compositora americana Taylor Swift, lançado em 24 de julho de 2020 pela Republic Records,[4][5] onze meses após o sétimo álbum de estúdio de Swift, Lover (2019). O álbum foi concebido isoladamente durante a pandemia de COVID-19, com a produção de Aaron Dessner, seu colaborador de longa data Jack Antonoff e a própria Swift. Folklore é um álbum surpresa, anunciado nas redes sociais horas antes de seu lançamento. Partindo do som pop mainstream dos lançamentos anteriores de Swift, Folklore é um álbum de Alternative rock, indie folk, electro-folk , chamber pop, indie pop, orchestral pop , conduzido por pianos e guitarras. Em termos líricos, incorpora uma narrativa vívida contada na terceira pessoa.

As Músicas

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

5 comentários:

  1. Oi
    eu gostei muito do novo album da taylor, mesmo trazendo uma sonoridade um pouco diferente, ela não decepciona.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Guria eu preciso ouvir todinho eleee! Só ouvi Cardigan, e tudo que a Taylor bota a mão vira um sucesso!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, quero conhecer o álbum todinho. Adorei o tema, a capa do cd!
    Fiquei muito curiosa...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Uma artista e tanto!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!