Dica de Filme: Dançarina Imperfeita

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir o novo lançamento da Netflix.  Espero que vocês gostem!

Sinopse: Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dança

Então meus amores,  qual a opinião de vocês sobre esse filme?

4 comentários:

  1. Nossa, fazia tanto tempo que eu não vinha aqui! Anos na verdade. Acabei olhando o trailer por aqui. Achei demais! Sou apaixonada por filmes de dança, assim que der, vou assistir! <3

    ResponderExcluir
  2. Segunda resenha que leio sobre esse filme. Ele parece ser bom.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ahh, esse livro é um amorzinho, eu adorei assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!