Dica de Série: Chesapeake Shores

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito leve e divertida, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

V&P: Vídeos e Posters de Chesapeake Shores - Séries da TV
Sinopse:  Abby O'Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

3 comentários:

  1. Oie
    Eu adoro esta série, muito boa.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Essa série é tão amorzinho que dá vontade de guardar num potinho. Só acho uma pena que ela não seja tão divulgada quanto merecia.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!