Dica de Série: Doces Magnólias

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito especial, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Doces Magnólias | Site Oficial Netflix
Sinopse: Inspirada em uma coleção de livros da autora best-seller Sherryl Woods, a série traz a história de três diferentes mulheres de uma cidade no interior da Carolina do Sul: Dana (Brooke Elliott), Helen (Heather Headley) e Maddie (JoAnna Garcia Swisher). Juntas desde o colegial, elas encontram força umas nas outras para que consigam superar problemas amorosos, profissionais e familiares.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

5 comentários:

  1. Oi
    essa série é um amorzinho e adorei assistir, gosto de séries que envolva cidades pequenas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A segunda resenha que vejo dessa série hoje. Vou dar uma chance.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby,
    Eu já assisti e fiquei APAIXONADA!
    Ainda bem que renovaram, NECESSITO de uma explicação para o acidente, quem tava no carro?????
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quero muito assistir essa série, inclusive ela está há tempos na minha lista da Netflix. Foi bom relembrar disso, vou correr para ver.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!