Lady Antebellum


Meus amores hoje eu vou falar sobre uma banda que está conquistando o meu coração cada vez mais...

Lady Antebellum


 A moda country voltou com muita força nos Estados Unidos. Taylor Swift bombou e foi o grande nome do Grammy 2010. Agora, é a vez de um trio mostrar que o estilo musical está mais forte. É o grupo Lady Antebellum!





Formado por Charles Kelley (vocal principal), Dave Haywood (vocal de apoio, piano, guitarra e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio), o Lady Antebellum nasceu na cidade de Nashville, Tennessee, no ano de 2006.



Não demorou muito para a Capitol Records reconhecer o talento do trio e fechar um contrato para lançar o primeiro trabalho. Lady Antebellum chegou às prateleiras em abril de 2008 e estourou graças aos sucessos de “Love Don't Live Here” e "I Run to You".


Dois anos mais tarde, com amadurecimento e mais músicas prontas, Charles, Dave e Hillary lançaram Need You Now. Assim como o primeiro álbum, este também ganhou Disco de Platina nos Estados Unidos e figurou na primeira posição das paradas countrys.





Eles também divulgaram oito videoclipes: “Never Alone", "Love Don't Live Here" (duas versões), "Lookin' for a Good Time" (duas versões), "I Run to You", "Need You Now" e "American Honey". 



 


Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!