Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Taylor Swift fez uma festa à fantasia no Ano Novo – e a gente amou!
Resultado de imagem para taylor swift festa de ano novo

Resultado de imagem para taylor swift festa de ano novo

Resultado de imagem para taylor swift festa de ano novo

2º Especial de Taylor Swift na Netflix se torna o assunto mais comentado mundialmente no Twitter
Resultado de imagem para taylor swift netflix

3º Shay Mitchell conta em seu Instagram que perdeu um bebê em 2018

4º Demi Lovato é vista com seu novo namorado após réveillon
Imagem relacionada

5º Luísa Sonza lança clipe para trilha sonora nacional de ‘Wifi Ralph’; assista a ‘Esse É o Lugar’!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Woww eu achei que era antigo esse show da Taylor na Netflix! Tava vendo hoje, mas tô meio fora de forma com o assunto Taylor Swift daí deixei pra ver outra hora haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei as novidades. Também assisti o show da Taylor no Netflix, muito bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Taylor já começou o ano ARRASANDOOOOOOOOO! Eu amei o show dela estar disponível na Netflix *-*
    AH, e estou mega feliz pela Demi Lovato <3 Desejo muito amor para ela!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!