Desejo do Dia: Coleção Melissa Outono/Inverno 2011


Meus amores, vocês sabem que eu adoro Melissas não é mesmo?! E a essa nova coleção está linda demais, eu tenho certeza que vocês vão amar!

Melissa Thinking: a Thinking é uma sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral (na mesma posição que o aplique da Glam + Mulher Maravilha) e flocada. Virá nas cores rosa, bordô, azul, marrom e preto.



Melissa Dreaming: a Dreaming é outro modelo de sapatilha da Melissa, também fechada e com o bico fino. Tem o mesmo formato da Thinking, mas com um laço do mesmo material do laço da Magic e na parte da frente do sapato. Cores preto e bordô flocadas e cinza, azul, rosa e salmão lisas.



Melissa Wanting: mais um modelo de sapatilha fechada, a Wanting tem bico redondo e um laço FOFO na frente. Só virá na versão lisa e nas cores azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.



Melissa Enjoying: seguindo a linha de Oxfords, a Enjoying tem bico bem fino, pequenas tachas aplicadas no cano e um detalhe (que me lembra aquelas cadeiras de palha da casa da vovó) na frente. Cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.



Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: mais uma parceria de enlouquecer com Jean Paul Gaultier, a Mesh Pump é uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto, e nas cores preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.



Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: é claro que a nossa querida e diva Vivienne Westwood não ia nos deixar na mão! A Skycraper é uma meia pata com salto alto (parece ser do mesmo tamanho do salto da Lady Dragon), bico redondo e fechado, um aplique com o logo Anglomania na lateral (na mesma posição que o aplique da Glam + Mulher Maravilha) e em versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo.




Melissa Night: SIM, ELA VOLTOU!!! A Night volta em versão lisa, com uma palmilha estampada LINDA e nas cores azul escuro, verde água, preto, rosa chiclete e vermelho.




Melissa Ultragirl: a Ultragirl continua e em 3 versões diferentes. Melissa Ultragirl flocada (com flocadão) nas cores roxo, azul marinho, rosa, marrom e preto. Melissa Ultragirl flocada (com flocado em degradê) nas cores rosa com bordô, azul claro com azul escuro, azul escuro com preto e cinza claro com cinza escuro. Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas em versão flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê.






Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!