Alyson Michalka


Meus amores eu já falei aqui no blog, sobre a série HellCats não é mesmo?! E hoje, eu resolvi falar sobre a protagonista do seriado, que é uma atriz muito talentosa e carismática. Espero que vocês gostem desse post!


Alyson Michalka nasceu em 25 de Março de 1989 em Torrance, California. Ela, sua irmã e seus pais vivem em Seattle, Washington. Aly começou a tocar piano desde os 5 anos de idade e guitarra desde os 13. Começou a atuar desde os 5 anos, a maioria das vezes em produções de igreja. Foi criada como cristã e até hoje mantém sua fé. Ela ama cantar e possui uma banda com sua irmã, 78violet.


Estreou na televisão, atuando, no papel de Keely Teslow em Phil do Futuro, no Disney Channel. Ela também estreou os filmes Agora Você Vê..., como Allyson Miller e Cow Belles junto à sua irmã Amanda Michalka.


Aly e sua irmã AJ, formam a banda 78violet. O primeiro álbum, Into the Rush, foi lançado em 16 de Agosto de 2005. Em 2007, lançaram o álbum Insomniatic, que foi um grande hit, junto com o single Potential Breakup Song.
Aly é protagonista da nova Série da CW, Hellcats.






Atenção: Eu AMO os comentários de vocês! Então, quando gostar de algum post não deixe de comentar e de me seguir no blog ok?! É muito bom saber, que os meus posts estão agradando!

Mil Beijos!

2 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!