Desejo do Dia: Assitir Amor a Toda Prova


Meus amores eu estava navegando pela internet como eu faço sempre, quando de repente, eu me deparei com o cartaz e a sinopse desse filme. E eu achei a história muito interessante e por isso, eu resolvi compartilhar com com vocês aqui no blog. Espero que vocês gostem do post de hoje!


Estreia: 26 de Agosto de 2011




Sinopse: O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita -- um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida "perfeita" desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.


Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do conquistador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade.


Cal e Emily não são os únicos em busca de um novo amor em lugares equivocados: o filho de 13 anos de Cal, Robbie, é apaixonado por sua babá de 17 anos, Jessica, que alimenta um amor platônico por Cal. E apesar da transformação e de muitas novas conquistas, o coração de Cal continua inalterado, e parece sempre conduzi-lo de volta às suas origens.



E aí vocês também ficaram com vontade de ver o filme? Espero que sim!


Mil beijos!

9 comentários:

  1. Também estou querendo ver esse filme, já está em cartaz.

    Bjs

    Lu Tazinazzo
    aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero , Amooo a Emma e a Juliane Moore !

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar do filme ainda, mas gostei, parece ser muito boom! *--*

    Bj;*
    Naty - Just Books!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou com mt mt mt vontade de assistir, fica passando a propaganda dez vezes por hora na tv e fico ainda mais ansiosa.

    Beijos, Livros e Coisas Menos Incríveis.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh que bom que vocês gostaram do post minhas lindas! Muito obrigada por comentarem! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter comentado! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  7. acho que errei de novo. este filme é sobre um cara cuja esposa some por dez anos, mas que, na verdade, está à dez quarteirões de distância e eles não podem ficar juntos por questões de caráter e preceitos cristãos? se não for, então foi erro meu

    ResponderExcluir
  8. É eu acho que você se enganou mesmo mas acontece né?! Muito obrigada por ter comentado mesmo assim! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!