Livro: Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Meus amores já faz algum tempo, que eu não falo sobre um bom livro aqui no blog, não é mesmo?! Mas essa demora se deve ao fato, de que eu queria falar sobre livro, que eu realmente estivesse com vontade de ler. E hoje, para minha surpresa, eu encontrei um livro muito interessante, que despertou essa vontade em mim. Então, eu resolvi compartilhar isso com vocês. Espero que vocês gostem do post de hoje!


Minha vida fora de série - Paula Pimenta



Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Eu acho a Paula Pimenta uma escritora sensacional! Então, se o livro foi escrito por ela já merece ser lido, ainda mais com uma sinopse tão interessante quanto essa. Eu tenho certeza, que eu vou gostar muito de ler esse livro e vocês?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oii, nã vi se o comentario foi mas se nã foi eu disse que eu quero ler o livro , pelo menos um dessa autora que parece ser super legal ")

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar sobre esta autora ainda,
    mas realmente, pela sinopse o livro parece ser muito bom.
    Bjimmm

    epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. To até com vergonha de comentar, estou para ler "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta faz um tempo já. Escuto muito bem dessa autora! Esse é mais um livro que deve ser bom mesmo.

    Enfim. Mais um para minha lista!

    Bjoss
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a série Fazendo meu filme da autora, mas quero ler assim que possível *-*

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por comentarem meus amores! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!