Na Locadora


Meus amores no post anterior,eu falei aqui no blog sobre os Lançamentos do Cinema em Setembro. Mas como algumas pessoas preferem alugar um bom filme e assistir no conforto do seu lar. No post de hoje eu resolvi falar, sobre alguns filmes interessantes, que estão na Locadora.

Água para Elefantes
Sinopse: Os vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz trabalham ao lado de Robert Pattinson (da saga Crepúsculo) nesta lenda épica sobre um amor proibido, baseado no consagrado romance escrito por Sara Gruen.
Num acaso do destino, um estudante de veterinária (Pattinson) e uma linda artista de circo (Reese Witherspoon) se encontram e se apaixonam, mas o romance secreto é ameaçado pela ira do perigoso e instável marido da moça (Christoph Waltz).





Meninas Malvadas 2
Sinopse: A novata da vez é Jo, a adolescente acaba de chegar na escola e recebe um pedido muito estranho do pai de uma das alunas do colégio. O pai da perdedora Abby exige que Jo faça amizade com a garota em troca de pagar todos os custos da faculdade dos seus sonhos. Assim, Jo e Abby formam um novo grupo na escola: As meninas de plástico, mais conhecidas como meninas malvadas.





Sexo sem Compromisso
Sinopse: A vencedora do Oscar Natalie Portman (Cisne Negro) e Ashton Kutcher (Jogo de Amor em Las Vegas) estrelam esta hilariante comédia de sucesso, que é uma visão moderna sobre o que acontece quando amigos carentes resolvem ir para a cama.
Emma é uma médica atarefada que inventa um acordo aparentemente perfeito, quando oferece a seu melhor amigo, Adam, um relacionamento com uma única regra: Sexo Sem Compromisso. Mas quando um simples caso vira um caso sério, será que parceiros sexuais conseguem mesmo se tornar namorados?.



E então meus amores, de qual filme vocês gostaram mais? Eu assisti Água para Elegantes no cinema e ele é realmente perfeito! E eu estou com  muita vontade de assistir os demais. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Adoreii os filmes eu
    já assisti meninas
    malvadas 2 e muito bom.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! Eu quero muito assitir Água para elefantes, não vi ainda D; Já li o livro e simplesmente amei a história, encatandora mesmo *-*

    Sexo sem compromisso eu quero assistir também HAHA' E Meninas Malvadas 2 estou com um pé atrás. Sei lá, Lindsay Lohan não está nesse filme ;x

    Adorei as dicas Gabi ;D

    Bjãoo;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh muito obrigada por comentarem minhas lindas! Eu fico tão feliz quando vocês gostam dos meus posts! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Recebi teu recado no skoob e vim dar uma conferida ;)
    Lindo teu blog :]

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que bom que tu gostou do meu blog linda! Muito obrigada! Mil Beijos! *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!